Ano Novo em Copacabana...


Copacabana, grande festa?? Que nada... É só o Rio de Janeiro começando o ano...

http://www.marianatours.com/imgpac/pac_26.jpg

Feliz 2009 a todos os leitores do Blog do Rafael.
Não há assunto melhor para começar o ano do que comentar o maior reveillon do planeta.
O 'New Years Eve' de Copacabana.

Previsto para ter 20 minutos de queima de fogos, os produtores deram 4 minutos-surpresa a mais de presente. Foi uma festa perfeita, sem nenhum problema.

Com mais de 2 milhões de telespectadores, 24 minutos de queima de fogos de artificios da melhor qualidade e beleza, com a grande novidade das bombas filhotes, que se multiplicam no ár.

A chegada de novo ano começou com bonita contagem regressiva projetada na roda gigante do Forte de Copacabana, que está em campanha pela escolha do Rio para sede das Olimpíadas de 2016.

Na Barra da Tijuca, o público foi de quase 1 milhão, bem maior do que nos últimos anos por causa do cancelamento da festa em Ipanema, com 15 minutos de fogos que foram lançado do alto de três prédios proximos a orla, começando o ano com apresentações do DJ alemão Paul Van Dyk (considerado o terceiro melhor do mundo), no qual atraiu grande número de jovens e foi um dos pontos altos da festa.

Houve ainda queima de fogos na Igreja da Penha e no Piscinão de Ramos.

Em 2010 a grande festa do Rio de Janeiro irá ter um novo produtor no elenco de elaboração, o grande Scott Givens, famoso por preparar grandes festas na Walt Disney World Resort, filmes de Hollywood e os efeitos especiais na abertura do Pan Americano do Rio de Janeiro.






E vamos terminar este post então com dois vídeos da queima de fogos em Copacabana:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.