segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Madonna arrasa no palco

Madonna no Rio de Janeiro (Show 1)

Madonna no Rio de Janeiro


A forte chuva que caiu na cidade do Rio de Janeiro neste domingo não foi o suficiente para roubar a a cena de Madonna no primeiro show da cantora no Rio, que reuniu 70 mil no Maracanã. A diva pop teve um pequeno atraso de 30 minutos de atraso, mas o público a recebeu com palmas a rainha que estava usando botas em estilo militar ao invez da já famosa bota de salto alto Stella McCartney, certamente para evitar quedas no chão, que ficou escorregadio durante todo o show, apesar do esforço incansável da equipe de produção para mantê-lo seco.

Em "She's not me", a cantora acabou derrapando tão discretamente que chegou até a despertar controvérsia em parte do público, que não sabia definir se Madonna havia "caído" ou "apenas escorregado".

No Rio de Janeiro, Madonna contou com um artefato novo: o guarda-chuva. As músicas cantadas na ponta da passarela, sem a proteção da parte superior do palco, contaram com a preciosa ajuda deles para manter músicos e equipamentos secos.

Durante o show Madonna se desculpou pela chuva e perguntou ao público se estavam encomodados com a chuva, a platéia então unidos responderam com um "We love you", a resposta foi um raro sorriso da Madonna ao público.

Texto escrito por Rafael Oliveira, 15 de Dezembro de 2008
Foto: www.flickr.com/rafaeloliveirarj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta o nosso site com o facebook e Google+