Filme Norte-Americano de Stallone será rodado no Rio de Janeiro


Sylvester Stallone chega de surpresa ao Rio de Janeiro



Segundo o site de noticias G1, o ator Sylvester Stallone chegou ontem por volta das 15h30min e foi diretamente visitar o Palácio Tiradentes (sede do Governo Legislativo do Estado do Rio de Janeiro), localizada no Centro da cidade do Rio de Janeiro.

Segundo o porta-voz da ALERJ o ator chegou ao Rio de Janeiro e gostou do que viu e está negociando a produção de um filme, no qual Stallone irá atuar, dirigir e escrever o filme “The expendables”que deverá ainda contar com astros como Jason Statham e Jet Li e as gravações começarão em fevereiro de 2009.

Segundo reportagem da revista “Variety”, a história acompanha um grupo de mercenários em uma missão cujo objetivo é derrubar um ditador da América do Sul.

Ainda hoje o ator foi visto almoçando na Churrascaria Carioca Porcão e visitando o Jardim Botânico. Segundo a acessoria do ator, Stallone se apaixonou pela cidade maravilhosa e simplesmente adorou o Jardim Botânico. Stallone se encontra hospedado no Hotel Sofitel, localizado em Copacabana e confirmou que não dará entrevista a imprensa, pelo menos neste ano.

Texto escrito por Rafael Oliveira, 18 de Dezembro de 2008, com base em Variety, G1, Imdb, Jornal do Brasil e contatos do Hotel Sofitel ao Blog do Rafael.

2 comentários:

  1. OLÁ RAFAEL! MORO AQUI EM CURITIBA E VOU PASSAR O REVEILLON 2009/2010 NO RIO. GOSTARIA DE SABER DE VC SE AS CHURRASCARIAS DA REDE PORCÃO IRÃO FUNCIONAR NA VÉSPERA DO ANO, POIS OS BUFFETS DOS HOTÉIS ESTÃO UM ROUBO E DINHEIRO NÃO TÁ CAINDO DE ARVORE AINDA. AGUARDO SUA RESPOSTA. DÉBORA OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  2. Oi Debora. As churrascarias da rede Porcão costumam sim funcionar na véspera do ano-novo, sempre com mesas reservadas a alguns dias antes do evento, até mesmo para organização.

    Realmente os buffets são de preço elevado na cidade nas festas de final de ano. Agora eu não posso confirmar se serão todas as unidades da rede que irão funcionar no dia 31, mas ao chegar em dezembro, você poderá ligar para a churrascaria e reservar uma mesa, até porque as grandes unidades sempre funcionam e reservar o quanto antes sai mais barato. Digo que realmente vale muito a pena, conheço muitas pessoas que adoraram passar o reveillon no Porcão, e todos elogiaram.

    Mais informações postarei aqui no Blog e desejo-te um bom réveillon e boa semana.

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.