Fernando Gabeira...


Análise sobre Gabeira...

http://tbn0.google.com/images?q=tbn:-Z76z1vQcLMpMM:http://valdirmatiasjr.org/wp-content/uploads/2008/02/fernando_gabeira.jpg

O Primeiro Turno se foi...
E a “democracia e cidadania imposta” foi glorificada.
Porém algumas cidades terão o segundo turno, como por exemplo, o Rio de Janeiro.
Hoje irei me especificar somente na capital fluminense.

Onde no segundo turno terá o “fight” entre o 'ex seqüestrador do embaixador dos EUA' Fernando Gabeira e o inexperiente 'Eduardo Paes'.

A verdade que o Rio de Janeiro entrou em um beco sem saída.
De um lado temos Eduardo Paes, conhecido como a “cria de Sérgio Cabral”, ignorante e me desculpe ele, burro.
Formado em direito, nasceu na cidade do Rio de Janeiro. Foi subprefeito da Barra da Tijuca e Jacarepaguá, bairro que teve um forte surto de crescimento nos últimos anos. E foi Secretário Municipal do Meio Ambiente no governo César Maia e mesmo estando tão proximo a prefeitura, fez exatamente nada. E ainda foi investigado por desvio de dinheiro, caso que nunca foi comprovado.

Durante sua história apoiou fortemente César Maia e o criticou fortemente. Criticou fortemente o governo Lula e pediu apoio do Lula, criticou Sérgio Cabral e agora trabalham juntos. Durante seu governo já passou por alguns partidos.

Mas apesar de tudo Eduardo Paes tem projetos para melhoria da Avenida Brasil, Zona Portuária e Centro do Rio. Construção de casas para troca de favelas e trazer novas empresas para o Rio de Janeiro. Além de trabalhar em conjunto com governo estadual, federal e de outros países. Assim como Sérgio Cabral também tinha e não o fez.

E temos também o candidato Fernando Gabeira...

Veja alguns detalhes sobre Gabeira..

Ele é a favor da liberação da maconha, a favor do naturalismo nas praias carioca, a favor do limite de eletricidade, quer legalizar a prostituição, quer acabar com os circos, proibir os belos acampamentos nas Ilhas Cagarras, dificultar a obra de prédios no Rio de Janeiro. E ainda não tem nenhum projeto para educação, para economia e para a saúde.

E o Rio de Janeiro precisa de projetos e não maluquices.

Ele seqüestrou o embaixador dos EUA e é anti-empresas estrangeiras. A criatura vai tirar todas as empresas de fora do Rio de Janeiro…

De um lado o Gabeira quer transformar o Rio de Janeiro num grande balneario.
Do outro lado Paes que transformar num circo.

Quem vocês querem?

Talvez Gabeira possa até ser um senador (embora há outros melhores) ou uma chance do Brasil apostar em um presidente de esquerda. Mas uma megalópole não pode se arriscar a tais condições...
E de outro lado Paes já provou que pena que ser prefeito do Rio de Janeiro é o mesmo que ser representante na escola.

Porém apesar de tudo, Gabeira tem mais experiência politica que o candidato Paes, que segundo ele proprio administrar a cidade é o mesmo que sindicar um condôminio.


Rafael Oliveira, Brasília, 13 de Outubro de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.