Novela Isabela...


Mais um capitulo inedito de ... Isabela...
Pai e madrasta de Isabella não atrapalham investigações
F

O Brasil todo está assistindo os capítulos emocionantes da morte de Isabela.

Da mesma forma que vemos em novelas tipo "Quem matou Lineu" e outras novelas globais.
É dessa forma que a mídia está levando o caso Isabela.
Eu acho isso ridículo, comercializar a morte de uma garotinha.
E ainda está a guerra de Policia X Mídia para ver quem descobre a façanha primeiro.

Eu já vi até apostas para ver se é o pai, a mãe ou a madrasta
Isso é um cumulo.
O Brasil todo apostando e debatendo um caso tão bobo.
Repórteres disputando cenas como se fosse o ultimo pedaço de carne no mundo.

Aqui em São Paulo eu escuto frases como:
"Eu aposto que foi a mãe"
ou "Eu acredito que foi a madrasta"
E a madrasta chorando e prometendo que não é
Levando a essa dança de loucuras.

Vamos ver então como se enrola e esperar ansiosamente pelo ultimo capitulo da novela que está emocionando o Brasil...





São Paulo, 11 de Abril de 2008
Texto escrito e publicado por Rafael Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.